Móveis pequenos fazem toda a diferença em seus ambientes

Móveis pequenos fazem toda a diferença em seus ambientes

Quando você pensa em mobiliar uma casa, ou até mesmo um escritório, o que lhe vem à cabeça? Provavelmente, mesas, sofás, armários e guarda-roupas entram nessa lista, não é? Contudo, precisamos lembrar que não é só nisso que consiste um ambiente perfeito, mas também nos móveis pequenos.

É verdade o que dizem: os detalhes fazem toda a diferença. Sendo assim, preparamos este post com alguns pequenos móveis que podem agregar ainda mais ao seu espaço e torná-lo completo da melhor forma possível.

Continue a leitura e descubra!

Mesas de centro são um ótimo exemplo de móveis pequenos

Sabe aquele espaço vazio entre o sofá e a televisão? Ou ainda entre poltronas na sala de estar? Ele pode ser facilmente preenchido com uma mesa de centro.

Além de trazer um toque sofisticado a qualquer ambiente, essas mesas também são muito práticas e ótimas para apoiar decorações como plantas ou até mesmo livros e revistas. Sendo assim, são perfeitas em salas de qualquer estilo.

É possível encontrar mesas de centros para todos os gostos, desde redondas e retangulares até de madeira ou espelhadas.  Tudo vai depender do que se adequa ao cômodo.

Aparador

 

Móveis pequenos fazem toda a diferença em seus ambientes. Foto/Reprodução: wuttichaijangrab no iStock

 

Todo mundo possui um cômodo, principalmente corredores ou salas de jantar, que tem uma parede vazia, que parece faltar alguma coisa. Nesses casos, um aparador é o móvel perfeito.

Seja como for, um aparador traz elegância a qualquer ambiente. Se o espaço for pequeno, uma ótima ideia é colocar um espelho acima do móvel. Dessa forma, cria-se a impressão de um cômodo maior.

Buffet

Muito similar aos aparadores, o buffet já fez muito sucesso antigamente. Porém, com o passar dos anos, ele foi perdendo a preferência das pessoas. Bastou, no entanto, uma repaginada no visual do móvel para que ele voltasse ao gosto popular.

Perfeito para guardar taças e louças mais refinadas, o buffet é sinônimo de sofisticação. É possível criar diversas composições o móvel, que deixa de ser apenas isso e torna-se também um item de decoração.

 

Móveis pequenos fazem toda a diferença em seus ambientes. Foto/Reprodução: Vecislavas Popa no Pexels

 

Invista em móveis pequenos que complementam o ambiente

De nada adianta comprar um móvel só pro comprar. Sendo assim, pesquise bem antes de investir e leve em consideração o estilo do ambiente como um todo. Dessa forma, a peça torna-se muito mais do que isso e agrega (muito) ao seu espaço.

Se você está pronto para fazer essa aquisição, não deixe de fazer uma visita à Big Móveis para conhecer nosso showroom!

Aproveite que está aqui e compartilhe este post nas suas redes sociais. Assim, mais pessoas podem ficar por dentro dessas dicas!