Organizando as gavetas do guarda-roupas

Organizando as gavetas do guarda-roupas

Manter uma boa organização nas gavetas do guarda-roupa não é uma tarefa um pouco difícil. Com elas em ordem, o dia a dia se torna mais fácil, evitando perda de tempo ao procurar peças de roupas e minimizando o estresse na hora de sair de casa.

Uma dica é dividir as peças por cores. Separe os tons claros dos mais escuros. Desse modo ficará mais fácil de encontrar o look do dia, colaborando para a harmonia da gaveta.

Bijuterias, cintos, esmaltes, maquiagens e outros acessórios, devem ser separados por divisórias. Caso a gaveta não tenha esse tipo de divisão, opte por usar caixinhas ou algo semelhante que auxilie na separação, desse jeito nenhum item se misturará ou ficará espalhado.

Já para as roupas íntimas, é recomendado ter espaços bem estabelecidos, pois não são todas as peças que podem ser dobradas. Sendo assim, procure separar por tipos, como exemplo, uma gaveta só de meias, outra para sutiãs, outra para calcinhas e outra para cuecas.

Para que o bom hábito se torne diário após a organização, é necessário ter disciplina e criar rotina.

Venha para a Loja Big Móveis! Aqui você encontra grande variedade de guarda-roupas de qualidade. Aproveite as ofertas do Zera Estoque da Big!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *