Dicas para decorar o hall de entrada

Dicas para decorar o hall de entrada

O hall de entrada deve ser estiloso, elegante e funcional tanto para os moradores como para os visitantes. Infelizmente a grande maioria das vezes, o hall de entrada acaba ficando em último lugar na lista de decoração de todos os ambientes da casa.

Independentemente do tamanho, esse espaço funciona como o cartão de visitas da casa, sendo o primeiro lugar onde as visitas conhecem, por isso, é importante cuidar da decoração desse ambiente, deixando-o único e agradável. Uma boa opção é colocar um espelho e focar na iluminação do ambiente. Espelhos em todo tipo de decoração são funcionais e decorativos, basta investir em uma bela peça.

Para ambientes mais aconchegantes e românticos, é possível combinar decoração e móveis e deixar o hall de entrada mais convidativo e intimista. Quadros, aparadores e flores são algumas opções que encaixam de forma harmoniosa na entrada da casa. Se esse espaço for grande, é possível inserir móveis maiores como poltronas. Em espaços pequenos, um banco com quadros, ou uma mesa com flores, já são suficientes para agregar charme ao local.

Para deixar o hall funcional a dica é investir em nichos e cabides para guardar casacos e sapatos, por exemplo. Correspondências e chaves também podem ficar organizados nesse local. Com diferentes objetos como quadros e livros o ambiente fica bem funcional sem perder a beleza.

A decoração desse espaço pode ser tão impressionante quanto o restante da casa. A dica é fazer desse ambiente o cartão de visita, explorando as mais diversas possibilidades estilosas como paredes coloridas e vivas.

Como mobiliar um hall de entrada

Separamos alguns itens que não podem faltar para que seu hall de entrada seja funcional e irresistível! Confira:

  1. Mesa ou Aparador.
  2. Espelhos.
  3. Caixas organizadoras.
  4. Assentos.
  5. Cabideiros/Sapateiras.
  6. Tapete.
  7. Luminárias.
  8. Vasos com flores.
  9. Quadros e artigos decorativos pequenos.
  10. Quadros e artigos decorativos pequenos.

Que tal aproveitar essas dicas e dar uma passadinha aqui na Loja Big Móveis? Só aqui você encontra uma grande variedade em objetos de decoração e móveis de qualidade. Vem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *