Dicas e vantagens de um estofado retrátil e reclinável

Dicas e vantagens de um estofado retrátil e reclinável

Acertar na escolha do estofado é como ser premiado na loteria. Pois, ter um espaço aconchegante com móveis de qualidade e conforto dentro de casa nem sempre é possível, muitos acabam não conseguindo encontrar em uma única peça todos os benefícios que procuram como sofisticado, espaçoso e confortável!

Sabendo dessa dificuldade que muitos encontram, separamos algumas dicas. Confira!

Qualidade de vida

Se você possui espaço disponível, vale muito a pena investir em um modelo retrátil e reclinável, além de ser confortável, pode fazer com que você melhore muito a sua qualidade de vida, pois ele auxilia na postura da coluna!

Espaço e medidas

Quando for escolher seu sofá retrátil e reclinável não se esqueça de tirar as medidas do cômodo em que ele vai ficar, se possível deixe 1 m de distância dos outros móveis.

Neste cálculo você deve sempre incluir o tamanho de quando for reclinar e expandi-lo, afinal é necessário que continue um espaço livre para as pessoas transitarem.

Mesmo que você não tenha tanto espaço de sobra na sua sala, existem modelos que se adaptam a sua necessidade, por isso, converse com os nossos vendedores, eles sempre encontram boas opções para o seu lar aqui na Big Móveis!

Versatilidade e conforto

Os modelos retráteis e reclináveis são uma excelente escolha para quem gosta de reunir os familiares e amigos em casa, já que acomoda todo mundo bem, principalmente quando abre na sua capacidade total, pois, fica parecido com uma cama.
Lembrando que não é a mesma coisa que o sofá-cama, que fica reto todo esticado, ok?!

Tecido

Os tecidos como camurça e chenille são resistentes e ótimos, para quem costuma usar o estofado como cama para as visitas.

Gostou das dicas? Que tal comprar o seu sofá retrátil reclinável? Aqui na Big Móveis você encontra vários modelos pra escolher, venha conferir de pertinho nosso showroom!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *