Decorando com almofadas

Decorando com almofadas

Chegar em casa depois de um dia cansativo e se jogar nas almofadas é uma deliciosa sensação. As almofadas possuem um papel de destaque na decoração. E na hora de escolher, é preciso avaliar todo o ambiente, que não pode ficar carregado visualmente.

Práticas e versáteis, elas têm o poder de transformar um ambiente através das cores, tamanhos, padrões, tecidos, texturas e diferentes combinações. Se a ideia é deixar o ambiente único, a mistura é a melhor opção. A mistura de estampas é uma tendência na decoração. Cada almofada pode, sim, ter uma padronagem diferente da outra. Diferentes almofadas podem ser mescladas adaptando-se a diversos estilos. A mistura deixa o ambiente animado e moderno.

O estilo da decoração irá determinar o tipo do tecido. Para ambientes casuais, o linho ganha espaço. Para um toque de luxo, lã com cashmere. Para compor um ambiente glamouroso a seda texturizada e cetim são adequados. Para o quarto principal e para o living, as almofadas barradas e bordadas são muito sofisticadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *