Dê um “Up” na decoração do banheiro sem fazer obras

Dê um “Up” na decoração do banheiro sem fazer obras

O Grupo Big Móveis separou algumas dicas para você dar um “up” na decoração do seu banheiro e deixá-lo mais organizado. Afinal, quem disse que esse cômodo não merece atenção?! Então, vamos às dicas:

  • Paredes: Opte por pintura ou por papel de parede em forma de azulejos. Assim, você já perceberá uma grande mudança no local!
  • Espelhos: Eles são imprescindíveis em qualquer banheiro. O legal é escolher espelhos grandes, com uma boa moldura. Este item pode renovar qualquer ambiente sem muito esforço!
  • Torneiras: Uma medida simples que faz toda a diferença sem grandes obras é substituir a torneira antiga por uma nova. A troca do metal pode modernizar seu ambiente!
  • Objetos decorativos: Não carregue o ambiente, procure adicionar itens que proporcionem beleza e funcionalidade na hora de decorar, como por exemplo, tapetes, quadros e aromatizadores, que dão personalidade ao espaço.
  • Armários e nichos: Os armários e nichos acomodam itens de decoração, produtos de higiene pessoal e alguns produtos de limpezas. Sendo assim, eles acomodam cada item no seu devido lugar, proporcionando mais organização para o ambiente e beleza.
  • Iluminação: No caso de banheiro e lavabos, a luz branca é a melhor opção, mas não esqueça de deixar uma luz direcionada no espelho, ela tem a função de ajudar na hora da maquiagem ou de fazer a barba!
  • Cesto de roupas sujas e sapateira: Para ter um banheiro mais organizado e limpo visualmente, opte por organizar muito bem este item, ou então não deixá-lo no banheiro, e sim em outro cômodo da casa.
  • Plantas: Se você deseja dar um toque de vida neste espaço, opte por uma espécie de baixa manutenção, como por exemplo, uma suculenta.

Que tal aproveitar essas dicas e dar uma passadinha aqui na Loja Big Móveis? Só aqui você encontra uma grande variedade em objetos de decoração e móveis de qualidade. Vem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *