Comece o ano com nova decoração

Comece o ano com nova decoração

O ano mal começou e a vontade mudar tudo já se torna parte do novo planejamento anual. Já dizia o velho ditado “ano novo, vida nova”, e, para fazer justo desta frase, nada como começar o ano com a casa renovada.

Para entrar 2018 com um astral lá em cima e o lar repaginado, nós separamos algumas dicas. Confira!

  1. Limpeza e organização: Inicie o ano limpando todos os cômodos da casa, tirando tudo aquilo que você não usa mais e nem pretende usar. Lembre-se de deixar o seu lar limpo e confortável!
  2. Paredes: Começo de ano é interessante dar uma repaginada nas paredes, vale pintar, aplicar papel de parede, usar fotos, revistas, jornais, espelhos para dar sensação de amplitude ou até mesmo prateleiras para organizar os itens da sua casa e ou colocar artigos decorativos.
  3. Plantas: Elas ajudam a dar um ar mais tranquilo e agradável, além de alegrar o espaço.
  4. Cores: Que tal investir em “cores chaves” na decoração? Dê alguns toques de cor na sua casa. Você pode aplicar cores apenas nos detalhes!
  5. Cortinas e tapetes: O interessante é mudar as cores e texturas das cortinas e tapetes. Isso ajuda a renovar o local!
  6. Móveis: Para complementar as mudanças da sua casa, invista em móveis novos! Aqui na Big Móveis você encontra tudo para o seu lar com condições de pagamento imperdíveis!
  7. Artigos de decoração: Tire um pouco de objetos, desfaça-se de tudo o que está a mais.
  8. Aromatizadores: Para finalizar o toque de renovação, invista em velas aromáticas ou incensos. Além de proporcionar um ótimo perfume, também deixa o local mais tranquilo.

Com essas dicas simples, cada cantinho da sua casa ficará mais leve. Afinal, o nosso abrigo diário também merece se encher de novas energias para que o ano comece com o pé direito.

Para renovar totalmente a sua casa, venha visitar uma de nossas lojas e conferir todo o nosso show room de 2018, são peças com descontos incríveis!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *