Cantinho aconchegante

Cantinho aconchegante

A sala de estar é um dos cantos mais aconchegantes da casa. Para os moradores que adoram receber visitas em casa, o espaço ideal precisa ter conforto, descontração e valorização da conveniência. É possível misturar texturas e cores, como uma vibrante e outra mais escura. Para as pessoas que não são tão organizadas, é ideal ter nichos abertos para guardar livros e objetos pessoais. Portas deslizantes, por exemplo,  podem esconder a TV e manter a harmonia do conjunto como um todo.

As cortinas são usadas para obter um cômodo mais acolhedor. É preciso que o modelo e o tecido bloqueiem a intensidade de luz natural, e também que combine com o restante da decoração.  Da mesma maneira que as cortinas, as almofadas com desenhos e bordados, feitas de lã, veludo e peles sintéticas, criam sensações agradáveis. É importante que tipo de pano harmonize com as texturas e cores do ambiente, e siga o estilo de vida e gosto dos moradores.  A luz indireta é ideal e apropriada para ambientes que precisam ser aconchegantes. Vasos de flores tornam o espaço mais agradável ao olhar e ao olfato.

Basta soltar a imaginação, escolher cores, móveis e objetos que mais combinam com os moradores, e então criar um espaço pra lá de especial para desfrutar de belos momentos a sozinho ou em família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *