Azul Marinho na decoração

Azul Marinho na decoração

A cor azul marinho possui o poder de ir além da formalidade. É uma tonalidade que normalmente é lembrada em ambientes mais sóbrios. Ele agrega elegância e se combinado com cores alegres deixa o ambiente bem descontraído.

O azul marinho também entra como opção de cor para os móveis e complementos da decoração. Como a tonalidade irá se apresentar em partes pequenas em relação ao cômodo por inteiro, é possível brincar com outras cores mais vivas. Essa tonalidade combinada com cores escuras deixa o ambiente pesado demais.

O azul marinho em ambientes claros como cinza, bege e branco, a cor fará um contraste e assim será o destaque do ambiente. O marinho faz um perfeito contraste com cores vibrantes como o laranja, rosa e amarelo, criando um animado ambiente mas mesmo assim mantendo a elegância.

Abusar dessa tonalidade também é uma opção excelente e cria um ambiente com clima refrescante especialmente se combinado com o branco. O azul marinho pode compor vários estilos de decoração, tanto mais masculinas quanto femininas, vale apostar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *