Utilize aparadores na decoração do seu lar

Utilize aparadores na decoração do seu lar

Por muito tempo, os aparadores foram vistos como itens exclusivos de casas luxuosas ou cenários de novela. Se engana quem ainda pensa desse jeito. O móvel ganhou novas formas e releituras e pode ser adequado em qualquer estilo de decoração.

Vamos começar conhecendo este item um pouco melhor. O aparador é uma mesa lateral, geralmente utilizada em corredores e cantos em qualquer cômodo da casa.

É possível encontrar no mercado uma diversidade de tamanhos, cores e materiais, o que torna o móvel democrático e versátil.

Um aparador serve como apoio para outros itens de decoração, eletrônicos ou até mesmo como um mini bar. Tudo depende do ambiente e da composição do espaço como um todo.

Como utilizar aparadores na decoração?

O aparador pode ser utilizado de diferentes formas, dependendo do cômodo. Antes de escolher o modelo que mais se adequa a sua casa, é importante levar alguns itens em consideração como o tamanho do cômodo, a circulação de pessoas e o estilo de decoração utilizado no ambiente.

Na sala de jantar, ele pode ser suporte para itens decorativos e também servir como buffet durante as refeições.

Utilizá-lo como mini bar é uma ótima opção para quem gosta de receber amigos e fazer jantares. Para isso, disponha bebidas e copos sobre o móvel. Escolha garrafas bonitas e incremente a decoração com bandejas.

Na sala de estar, pode ser utilizado como apoio para peças decorativas e porta-retratos. No quarto e no closet pode servir de apoio para eletrônicos como televisão e caixas de som, plantas ou como penteadeira.

Os aparadores estão disponíveis em materiais como madeira, mármore, vidro, alumínio e ferro.

Quer apostar em um móveis de destaque? Invista em um aparador colorido ou com formatos e texturas diferentes para trazer um toque moderno ao ambiente.

Aparadores são móveis práticos e versáteis. Visite a Big Móveis e encontre um móvel perfeito para renovar o seu lar, com qualidade e preço que combinam com o seu estilo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *